Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem resiste à prisão e recebe choque elétrico da Guarda Municipal

Suspeito teria tentado descartar entorpecentes no banheiro de um bar após perceber a presença das autoridades

| ACidadeON/São Carlos

Sem arma de fogo, guardas civis continuarão usando a pistola de choque (Felipe Lazzarotto/EPTV/Arquivo)
Um jovem de 21 anos foi detido por tráfico de drogas e resistência durante a madrugada deste domingo (9) em São Carlos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Rua Hilário Martins Dias, no Cidade Aracy.  

A Guarda Municipal conta que estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou o jovem encostado no muro de uma escola. Ao perceber a presença das autoridades, ele teria começado a caminhar e entrou em um bar, localizado no outro lado da rua.  

O suspeito foi direto até o banheiro, encostou a porta e deu descarga no vaso sanitário, deixando o cômodo em seguida. Os guardas abordaram o rapaz, que investiu contra as autoridades na intenção de agredi-los. Por conta disso, os guardas contam que precisaram disparar uma arma não letal eletro incapacitante para conter o rapaz, além de força física.  

Em seguida, a guarnição encontrou 14 microtubos com cocaína no cesto do lixo e R$ 458 em posse do suspeito. O homem teria negado a propriedade da droga, mas após ser algemado admitiu que era proprietário da mesma.  

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos e permanece à disposição da Justiça.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON