Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso após tentar matar o cunhado com golpes de facão

Caso aconteceu durante a noite de sábado (8) no Cidade Aracy. Vítima teria tentado defender a irmã em discussão com o marido

| ACidadeON/São Carlos

Um homem de 37 anos foi detido por tentativa de homicídio durante a noite de sábado (8) em São Carlos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Rua Aparecido Silva, no Cidade Aracy.  
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi solicitada até o local dos fatos via Copom. A informação era de que uma briga entre familiares havia terminado em agressão física com um facão. Gravemente ferida, a vítima - um lavrador de 34 anos teria comparecido à Santa Casa com lesões causadas pelos golpes desferidos.  

No local, a PM colheu informações a respeito da autoria do crime, um auxiliar de serviços gerais, que seria casado com a irmã da vítima. O lavrador ainda contou que a agressão aconteceu após tentar defender a familiar do marido.  

A Polícia foi até a casa do suspeito, que tentou fugir das autoridades pela casa dos fundos mas acabou detido em flagrante por tentativa de homicídio. O homem foi recolhido ao Centro de Triagem. Já a vítima permaneceu internada na Santa Casa e foi liberada neste domingo (9). 

Homem é preso após tentar matar o cunhado com golpes de facão


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON