Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem invade igreja, discute com a esposa e é detido pela PM

Pastor evangélico teria acionado as autoridades após suspeito atrapalhar o andamento do culto e se negar a deixar o local

| ACidadeON/São Carlos

Delegacia Seccional de São Carlos (foto: Amanda Rocha / ACidade ON)
Um motorista de 42 anos foi detido pela Polícia Militar após resistir à prisão e ameaçar agredir as autoridades durante a noite de sábado (8) em São Carlos. O caso aconteceu no Jardim Zavaglia.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via Copom por conta de uma briga entre casal em um templo religioso. Chegando ao local, encontraram o suspeito, que havia entrado em uma igreja evangélica e atrapalhado o andamento do culto religioso devido a uma discussão com a ex-esposa, que estava acompanhada da filha de 3 anos do casal.  

O pastor da igreja teria solicitado que o homem saísse do local, acionando a PM em seguida. Os policiais tentaram acalmar o homem, que apresentava sinais de embriaguez. O suspeito teria ficado agressivo e investido contra a guarnição policial na intenção de agredi-los, além de apontar dedos para os policiais e afirmar que "não havia nenhum homem para tira-lo daquele local".  

Com uso da força física, o homem foi contido e algemado, sendo encaminhado para o Plantão Policial. O caso será apurado pelas autoridades.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON