Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Rapaz tenta matar mulher a facadas no Jardim Araucária

Criminoso foi preso pela Polícia Militar. Ele abandonou o veículo da fuga no bairro Jockey Clube e se escondeu na casa de um parente

| ACidadeON/São Carlos

Carro foi localizado pela PM no Jardim Jockey Clube

A Polícia Militar de São Carlos prendeu um homem de 30 anos acusado de tentativa de homicídio no Jardim Araucária. De acordo com a PM, o rapaz tentou matar uma mulher a facadas na manhã desta terça-feira (11). 

A vítima foi socorrida por familiares até a Unidade de Básica de Saúde do bairro Santa Felícia, com ferimento no pescoço. 

O autor da facada fugiu em um Honda Civic, no sentido da Rodovia Washington Luís, segundo denúncia de populares.  

Pouco tempo depois, os policiais encontraram o carro abandonado próximo a uma industria, na Rua Ray Wesley Herrick. O rapaz desembarcou do carro e se escondeu na casa de um parente, dois quarteirões dali, na Rua Rio Capibaribe. 

A PM encontrou o acusado e efetuou a prisão em flagrante. O caso segue para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde deve ser apurado pela delegada responsável. 

O estado de saúde da vítima é estável, de acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia. O ACidade ON São Carlos acompanha a ocorrência. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON