Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso ao descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa

Caso aconteceu na cidade de Ribeirão Bonito, mas foi registrado pelo Plantão Policial de São Carlos.

| ACidadeON/São Carlos

Plantão Policial registrou a ocorrência em São Carlos

Um homem de 38 anos foi preso durante a noite de terça-feira (11), após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher de morte. O caso aconteceu na cidade de Ribeirão Bonito e foi registrado no Plantão Policial de São Carlos. 

Após receber denúncia de desentendimento pela Rua Sete de Setembro, no Centro de Ribeirão Bonito, a Polícia Militar encaminhou uma equipe ao local. O acusado foi encontrado em frente a casa da ex-esposa, de 41 anos. 

A mulher apresentou a decisão judicial obrigando o ex-marido a manter uma distância mínima de 200 metros dela. Também contou que o rapaz passou a ameaçá-la de morte e chegou a danificar seu portão logo após a medida protetiva ser expedida. 

Encaminhado ao Plantão Policial, o acusado foi preso pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e danos ao patrimônio. Ele não teve direito à fiança e permanece encarcerado no Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON