Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia procura por traficante após localizar drogas dentro de residência

A irmã do acusado foi detida, ouvida e liberada pelo delegado de plantão

| ACidadeON/São Carlos

Crack e cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar de São Carlos

A Polícia Militar apreendeu diversas drogas após denúncia anônima na noite de quarta-feira (12). Os entorpecentes estavam em uma casa na Rua Cândido de Arruda Botelho. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os policiais militares se depararam com um homem em fuga em frente ao imóvel denunciado. 

Uma mulher de 31 anos foi encontrada na casa, onde estavam escondidos 710 gramas de crack e outros 73 gramas de cocaína. Ela foi encaminhada ao Plantão Policial e relatou que o imóvel pertencia a seu irmão, de 38 anos, o mesmo que teria fugido com a chegada da PM. 

Ouvida pelo delegado responsável, a mulher acabou liberada. A polícia procura pelo rapaz acusado como responsável pelas drogas.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON