Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Catador de recicláveis esfaqueia cliente em bar após discussão

Autor do crime teria usado um facão para atingir a vítima na cabeça e em um dos braços. Homem foi socorrido em estado grave. Autor fugiu do local

| ACidadeON/São Carlos



Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com golpes de facão durante a tarde desta sexta-feira (14) em São Carlos. O caso aconteceu na Rua Alfeo Ambrogi, na Vila Marcelino. 

Segundo informações da Polícia Militar, um catador de recicláveis teria passado pelo local e parou em frente ao bar para discutir com um cliente. Os motivos da discussão ainda são desconhecidos. 

Exaltado, o catador teria se armado de um facão e atingiu a vítima no braço esquerdo e na cabeça, fugindo do local em seguida. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e prestaram apoio à vítima. 

Em estado grave, o homem foi socorrido pelo Samu até a Santa Casa. Detido pouco tempo após o crime, o agressor foi encaminhado ao Plantão Policial, onde ficou à disposição da Justiça.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON