Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dupla usa fita isolante para adulterar placa de moto e é presa pela PM

Os dois foram reconhecidos como criminosos e o dono do veículo, que havia sido furtado, foi localizado pelas autoridades

| ACidadeON/São Carlos

Dupla usa fita isolante para adulterar placa de moto e é presa pela PM
Dois homens foram presos em São Carlos durante a noite de quarta-feira (10) após serem flagrados dirigindo uma moto com as placas adulteradas no São Carlos VIII. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu na Rua Durval Santângelo.  

A Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo local quando avistou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber a presença das autoridades, os suspeitos tentaram fugir e foram perseguidos pelos policiais, sendo abordados após alguns quarteirões.  

Com eles, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar a motocicleta, os policiais perceberam que a placa do veículo havia sido adulterada com fita isolante.  

Questionado, o condutor informou que é mecânico e que o carona teria levado a motocicleta para realizar alguns reparos, afirmando que pagaria pelo serviço com dois pinos de cocaína. Os dois estariam indo buscar a droga quando avistaram a viatura e, por isso, afirma o condutor, teriam tentado fugir.  

Já o carona afirmou que não era o proprietário da moto e que teria avistado o suposto mecânico com o veículo e foi chamado para comprar drogas.
Por conta da divergência, os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial. Lá, eles foram reconhecidos pelas autoridades como criminosos que atuam no furto de veículos pela cidade.  

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos, onde permanecem à disposição da Justiça. A moto foi periciada e o proprietário foi localizado, confirmando que o veículo havia sido furtado anteriormente.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON