Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Usuário de drogas rouba farmácia e diz não se lembrar do crime

Caso aconteceu durante a madrugada, na região central de São Carlos. Um dos funcionários tentou deter o ladrão.

| ACidadeON/São Carlos

PM atendeu a ocorrência e deteve o ladrão. Foto: ACidade ON São Carlos

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (18) após roubar produtos de uma farmácia no Centro. O ladrão disse que não se lembrava do crime, já que estava sob efeito de drogas. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia do roubo por volta de 1h, na qual um funcionário da farmácia disse que viu o rapaz roubando sabonetes e cremes dentais. O balconista tentou deter o ladrão, porém o mesmo ameaçou estar armado com faca e saiu correndo. 

Os produtos roubados foram jogados pelo muro de um terreno, próximo da Avenida São Carlos. Os policiais conseguiram localizar o criminoso e recuperar os produtos. 

Depois de detido e encaminhado ao Plantão Policial, o rapaz relatou ao delegado que não se recordava do roubo, já que estava sob efeito de drogas. Ele foi preso e encarcerado no Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON