Aguarde...

cotidiano

Homem é preso após furtar ônibus e invadir residências em Descalvado

Duas casas na Vila Municipal foram atingidas pelo veículo desgovernado. Por sorte, ninguém se feriu.

| ACidadeON/São Carlos

PM prendeu o responsável pelo crime na noite de domingo, em Descalvado - Foto: divulgação/redes sociais

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de furtar um ônibus em Descalvado na noite de domingo (21). Ele perdeu o controle durante a fuga e invadiu uma residência na Vila Municipal.

Segundo informações da polícia, funcionários de um posto de combustíveis viram quando o ladrão passou em alta velocidade, já conduzindo o coletivo.  

O rapaz perdeu o controle da direção, bateu contra uma árvore e depois invadiu a garagem de uma residência. por sorte, ninguém ficou ferido. Um segunda casa, vizinha à primeira, também sofreu danos no portão e no muro.

O ladrão tentou fugir, mas foi localizado e preso pela PM. Após prestar depoimento, acabou encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça. 

Caso passado 

Um caso semelhante aconteceu em São Carlos, em abril de 2018. Um adolescente de 17 anos furtou um ônibus na cidade de Ribeirão Bonito e o trouxe para São Carlos na tentativa de vendê-lo. No cruzamento entre as ruas Papa Paulo VII e Aparecido Basílio Camargo da Silva, o menor perdeu o controle e caiu de um barranco em cima de uma residência, no Jardim Gonzaga. 

Mais de um ano se passou e família que sofreu com todos os danos continua sem amparo e morando na mesma casa, ainda danificada.  




Mais do ACidade ON