Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem é preso após furtar ônibus e invadir residências em Descalvado

Duas casas na Vila Municipal foram atingidas pelo veículo desgovernado. Por sorte, ninguém se feriu.

| ACidadeON/São Carlos

PM prendeu o responsável pelo crime na noite de domingo, em Descalvado - Foto: divulgação/redes sociais

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de furtar um ônibus em Descalvado na noite de domingo (21). Ele perdeu o controle durante a fuga e invadiu uma residência na Vila Municipal.

Segundo informações da polícia, funcionários de um posto de combustíveis viram quando o ladrão passou em alta velocidade, já conduzindo o coletivo.  

O rapaz perdeu o controle da direção, bateu contra uma árvore e depois invadiu a garagem de uma residência. por sorte, ninguém ficou ferido. Um segunda casa, vizinha à primeira, também sofreu danos no portão e no muro.

O ladrão tentou fugir, mas foi localizado e preso pela PM. Após prestar depoimento, acabou encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça. 

Caso passado 

Um caso semelhante aconteceu em São Carlos, em abril de 2018. Um adolescente de 17 anos furtou um ônibus na cidade de Ribeirão Bonito e o trouxe para São Carlos na tentativa de vendê-lo. No cruzamento entre as ruas Papa Paulo VII e Aparecido Basílio Camargo da Silva, o menor perdeu o controle e caiu de um barranco em cima de uma residência, no Jardim Gonzaga. 

Mais de um ano se passou e família que sofreu com todos os danos continua sem amparo e morando na mesma casa, ainda danificada.  




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON