Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Idoso de 66 anos sofre convulsão e atinge poste na Vila Prado

Caso aconteceu na tarde deste domingo (11) em São Carlos. Trânsito na via ficou impedido por alguns instantes

| ACidadeON/São Carlos

Idoso de 66 anos sofre convulsão e atinge poste na Vila Prado
Um idoso de 66 anos ficou ferido após passar mal ao volante e colidir contra um poste na Vila Prado. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (11) na Avenida Doutor Teixeira de Barros, em São Carlos. 

Segundo informações colhidas no local, o homem estava chegando em casa quando teve uma convulsão e atingiu o poste que fica em frente à garagem da própria residência. A vítima ficou desacordada por alguns momentos, sendo necessário acionar equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. 

O idoso foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado à Santa Casa pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu. Os bombeiros auxiliaram na remoção da vítima. Já o trânsito ficou impedido na via até que o homem fosse socorrido e o veículo removido. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON