Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem furta colar de quiosque no shopping e acaba preso

Caso aconteceu durante a noite de terça-feira (13). Com o suspeito também foi localizado um perfume lacrado

| ACidadeON/São Carlos

Homem furta colar de quiosque no shopping e acaba preso
Um operador de máquinas de 35 anos foi detido pela Polícia Militar após furtar um quiosque de semijoias no Shopping Iguatemi, em São Carlos. O caso aconteceu durante a noite de terça-feira (13).  

Segundo o boletim de ocorrência, a vendedora contou que estava fazendo um atendimento quando o rapaz se aproximou. Ao ser abordado pela mulher, ele afirmou que estava apenas olhando os produtos. No momento em que a mulher se virou para continuar atendendo outro cliente, percebeu que um colar do mostruário estava faltando.  

Ao perceber a ação, ela acionou a segurança do shopping, que rapidamente localizou o homem. Nas mãos do suspeito estava a corrente banhada a ouro com valor de R$ 259, que foi recuperada.  

A PM foi acionada e deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Plantão Policial. Com ele, também foi encontrado um perfume lacrado, que foi apreendido por não haver comprovação de compra. O suspeito foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON