Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Autoridades limpam terreno utilizado por traficantes em Ibaté

Local já foi palco de diversos flagrantes policiais e era utilizado pelos criminosos para esconder entorpecentes

| ACidadeON/São Carlos

Autoridades limpam terreno utilizado por traficantes em Ibaté
Uma ação integrada entre a Polícia Militar, a Guarda Civil Metropolitana e a Prefeitura de Ibaté limpou um terreno utilizado por criminosos durante a manhã desta quarta-feira (14) no Jardim Cruzado. A iniciativa foi realizada visando melhorar a segurança e a salubridade pública no local.  

O terreno está localizado na Rua Tabatinga e foi palco de diversos flagrantes policiais. A população teria solicitado a limpeza do local, que era utilizado para o comércio de entorpecentes. No terreno, era comum que fossem escondidas drogas para o tráfico, o que motivou a ação das autoridades.  

No mesmo endereço, em data anterior, um imóvel abandonado também passou por limpeza em uma ação. No entanto, devido ao acúmulo de entulho que ficou no local, os traficantes voltaram a utilizar o terreno para práticas criminosas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON