Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem rouba botijão e é surpreendido pela PM durante o crime

Caso aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (14) na Rua Araraquara, na Vila Brasília, em São Carlos

| ACidadeON/São Carlos

Homem rouba botijão e é surpreendido pela PM durante o crime
Um homem foi preso em flagrante por furto a uma residência na Vila Brasília, em São Carlos, durante a manhã desta quarta-feira (14). O caso aconteceu na Rua Araraquara.  

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pela rua quando avistou o suspeito carregando um botijão de gás nas costas. Ele foi abordado pela PM, mas nada de ilícito foi encontrado com o homem.  

Questionado sobre a propriedade do botijão, ele alegou que havia retirado o objeto da própria casa para trocar por entorpecentes. No entanto, quando os policiais disseram que enviariam uma equipe até a casa dele para confirmar a veracidade dos fatos, ele confessou que o item havia sido furtado.  

O suspeito indicou a residência de onde teria retirado o botijão e a vítima foi avisada, reconhecendo o objeto. Todas as partes foram conduzidas à delegacia, onde foi arbitrada uma fiança de R$ 1 mil para que o homem fosse liberado. Ele pagou a quantia e vai responder em liberdade pelo crime.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON