Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem rouba botijão e é surpreendido pela PM durante o crime

Caso aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (14) na Rua Araraquara, na Vila Brasília, em São Carlos

| ACidadeON/São Carlos

Homem rouba botijão e é surpreendido pela PM durante o crime
Um homem foi preso em flagrante por furto a uma residência na Vila Brasília, em São Carlos, durante a manhã desta quarta-feira (14). O caso aconteceu na Rua Araraquara.  

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pela rua quando avistou o suspeito carregando um botijão de gás nas costas. Ele foi abordado pela PM, mas nada de ilícito foi encontrado com o homem.  

Questionado sobre a propriedade do botijão, ele alegou que havia retirado o objeto da própria casa para trocar por entorpecentes. No entanto, quando os policiais disseram que enviariam uma equipe até a casa dele para confirmar a veracidade dos fatos, ele confessou que o item havia sido furtado.  

O suspeito indicou a residência de onde teria retirado o botijão e a vítima foi avisada, reconhecendo o objeto. Todas as partes foram conduzidas à delegacia, onde foi arbitrada uma fiança de R$ 1 mil para que o homem fosse liberado. Ele pagou a quantia e vai responder em liberdade pelo crime.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON