Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Pai chama a PM após filha ser agredida pelo ex-companheiro

Suspeito levou a mulher à força de volta para a casa onde residiam juntos. No local, uma réplica de pistola foi encontrada

| ACidadeON/São Carlos

Pai chama a PM após filha ser agredida pelo ex-companheiro
Um homem foi detido por violência doméstica na noite de terça-feira (20) em São Carlos. O caso aconteceu na Rua Aurora Godoy Carrera.  

Segundo a Polícia Militar, as autoridades foram acionadas via Copom pelo pai da vítima, que informou que a filha estaria sendo agredida pelo ex-companheiro, que teria levado a mulher à força para a casa onde residiam juntos.  

Acompanhado dos policiais, o homem foi até a residência da filha, onde a mulher foi encontrada com hematomas no rosto, inchaço no olho esquerdo e na testa. A casa foi vistoriada e uma réplica de pistola foi encontrada.  

Por conta disso, o autor foi detido e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial e, em seguida, à carceragem local.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON