Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Bandidos armados roubam carro de homem que pegava água no Saae

Caso aconteceu na Avenida Capitão Luiz Brandão, na Vila Nery, durante a noite de quinta-feira (22) em São Carlos

| ACidadeON/São Carlos

Assaltantes estavam armados (foto: Janmarcust / Pixabay)
Um homem de 37 anos foi vítima de um roubo na noite de quinta-feira (22) enquanto buscava água em um estabelecimento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) em São Carlos. O caso aconteceu na Avenida Capitão Luiz Brandão, na Vila Nery.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria estacionado o carro por volta das 23h com o intuito de pegar a água tratada gratuita nas torneiras oferecidas pelo Saae na região. No mesmo instante, uma moto preta com dois ocupantes se aproximou.  

O garupa, que usava um capacete vermelho, desceu da moto e apontou um revólver para a vítima dizendo que queria somente o carro do homem, um Nissan Sentra. Os dois fugiram levando o veículo e a carteira do homem, com R$ 120 e diversos documentos. O homem procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON