Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Menina de 13 anos encontra a mãe assassinada no Cidade Aracy

Valéria Marconi da Sila, de 32 anos, foi encontrada com vários cortes pelo corpo, com um punho parcialmente decepado. O acusado está preso e era marido da vítima.

| ACidadeON/São Carlos

Perícia Técnica foi acionada para analisar caso - Foto: arquivo

Uma mulher de 32 anos foi assassinada na noite deste domingo (1º), na Rua Guilherme Simão Darezzo, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. 

Valéria Marcondes da Silva foi encontrada com diversos cortes e ferimentos pelo corpo dentro da casa onde morava. De acordo com a Polícia, a filha da vítima, uma menina de 13 anos, que estava junto do tio chegou a se deparar com a cena do crime. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Valéria já estava sem vida no momento em que a equipe de socorro chegou.   

Segundo a Polícia, o principal suspeito seria o marido de Valéria, Ediney Silva dos Santos, do qual ela estava separada há poucos dias. 

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Gilberto de Aquino disse que o marido foi preso tentando fugir, na cidade de Ibaté.  

Aquino relatou que o casal tem duas filhas, uma de apenas 3 anos que estava no berço enquanto a mãe era assassinada. A outra filha de 13 anos foi quem encontrou o corpo com diversas dilacerações.

O caso segue para o Plantão Policial de São Carlos, onde Ediney deve ser preso em flagrante, acusado de homicídio doloso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON