Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Assassino de Valéria alega ciúmes e diz ter "perdido a cabeça"

Ediney Silva dos Santos golpeou a esposa com socos, chutes e várias facadas. Filha de 13 anos encontrou a mãe morta dentro de casa.

| ACidadeON/São Carlos

Valéria deixa duas filhas, uma de 13 e outara de 3 anos. A mais velha foi quem encontrou o corpo da vítima

Ediney Silva dos Santos, de 41 anos, acusado de matar a esposa Valéria Marcondes da Silva na noite de domingo (1º) disse que cometeu o assassinato por ciúmes. Ele suspeitava que a vítima mantinha um caso extraconjugal.

O carro do acusado foi localizado em Ibaté ainda durante a noite do domingo, onde ele foi preso em flagrante. Já no Plantão Policial de São Carlos, Ediney afirmou que "perdeu a cabeça" quando desconfiou da traição e acabou agredindo Valéria com socos, chutes e, pelo menos, 18 facadas. Um dos punhos da vítima estava parcialmente decepado. 

O agressor permanece preso no Centro de Triagem de São Carlos, de onde deve seguir para alguma penitenciária da região. 

Crime

Valéria Marcondes da Silva tinha 32 anos e foi encontrada com vários ferimentos pela própria filha de 13 anos de idades. A garota tinha ido até a residência na Rua Guilherme Simão Darezo, no Cidade Aracy, junto do tio para pegar algumas roupas. 

Em um dos quartos da casa, estava outra criança, uma segunda menina de 3 anos filha do casal, que chorava e permaneceu no imóvel enquanto a mãe era assassinada pelo pai. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Valéria já estava sem vida no momento em que a equipe de socorro chegou.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON