Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Metalúrgico desaparecido é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Corpo foi localizado por um sitiante, em uma estrada de terra na zona rural de São Carlos.

| ACidadeON/São Carlos

Luizer foi visto pela última vez saindo da Tecumseh na última terça (27) - Foto: divulgação

A Polícia Civil confirmou a identidade do corpo encontrado na tarde de domingo (1º), com as mãos e os pés amarrados, em uma estrada de terra na zona rural de São Carlos. Leizer Buchiwieser dos Santos era funcionário de uma indústria da cidade e estava desaparecido desde a útltima terça-feira (27).  

Luizer foi visto pela última vez, na terça-feira, saindo da empresa Tecumseh, onde trabalha. Ele estava uniformizado e poucos pertences. 

Localização 

Um sitiante morador da região conhecida como Babilônia passava por uma das estradas do local quando se deparou com vários urubus em um ponto. Ao verificar do que se tratava, constatou se tratar do corpo de um homem que estava com os pés e mãos amarrados.

As polícias Militar e Civil foram acionadas, bem como a Perícia Técnica, que identificou perfurações causadas por disparos de arma de fogo pelo corpo.

O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico legal de São Carlos e identificado como sendo o de Luizer. A Polícia agora trabalha para esclarecer mais um homicídio em São Carlos.

Mais do ACidade ON