Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem é acusado de agredir ex-amásia com chutes e coronhadas

Caso aconteceu no bairro Santa Angelina, em São Carlos. Fiança de R$ 1,2 mil não foi paga e o agressor permaneceu preso.

| ACidadeON/São Carlos

Caso de agressão foi registrado no bairro Santa Angelina (Foto: Divulgação - Pixabay)

Um jovem de 18 anos foi preso durante a madrugada desta terça-feira (3) após ser acusado de agredir sua ex-amásia de 19 anos. O caso aconteceu no bairro Santa Angelina, em São Carlos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o envolvidos se encontraram em um bar, onde ocorreu a discussão que resultou nas agressões. 

Para a Polícia Militar o rapaz negou ter agredido a garota. Disse apenas que a repreendeu verbalmente por ter deixado o filho deles em casa com a avó, enquanto ela estava no bar. 

Em contrapartida, a garota relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo e atingida com coronhadas, socos e chutes. Ela realizou exame médico. 

Conduzido ao Plantão Policial, o acusado não pagou a fiança de R$ 1,2 mil e foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON