Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Suspeito de matar o próprio tio é preso por policiais do 1° DP de São Carlos

Anderson Donizeti Morais, que completou 27 anos nesta terça, confessou ter agredido Sebastião Morais, de 66 anos, na última quinta-feira (29) em Água Vermelha

| ACidadeON/São Carlos

Anderson Donizeti Morais foi preso nesta terça-feira (3). Foto: ACidade ON São Carlos
 

Policiais do 1° Distrito Policial de São Carlos prenderam um homem de 27 anos que é suspeito de matar o próprio tio, Sebastião Morais, de 66 anos, em Água Vermelha. Anderson Donizeti Morais se entregou na Delegacia de Taquaritinga nesta terça-feira (3). 

De acordo com o delegado Maurício Antônio Dotta e Silva, a prisão temporária do suspeito já foi solicitada ao juiz da 2° Vara Criminal de São Carlos. Ele foi indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte.  

Ainda segundo Dotta, Anderson tem uma namorada em Taquaritinga e se entregou após saber que a Polícia Civil estava procurando por ele. 

Em entrevista do ACidade ON São Carlos, Morais confessou que agrediu o tio e disse estar arrependido. "Não tem muito o que falar, foi uma coisa que a gente não queria que acontecesse. Eu morava lá. Infelizmente aconteceu essa tragédia. É meu tio, eu não queria que tivesse acontecido isso. Eu fiquei sabendo na sexta-feira que meu tio havia falecido, então eu fui na delegacia de lá [Taquaritinga] e me entreguei".

O suspeito também admitiu ser usuário de drogas e afirmou que estava drogado no momento do crime. Além disso, contou que foi ameaçado por moradores de Água Vermelha: "Estão me ameaçando, querendo me matar".

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, Sebastião Morais, que era acamado, foi encontrado pela irmã, que cuidava dele, na última quinta-feira (29), com ferimentos no rosto, mãos, braços e uma fratura exposta na perna esquerda.    

Ela acionou o Samu, que encaminhou a vítima até a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa.  

No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na sexta-feira (30).


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON