Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é agredida e ameaçada de morte por namorado após sair do trabalho em São Carlos

De acordo com o BO, vítima teve dois dedos fraturados ao tentar se defender. Caso será investigado pela Delegacia da Mulher

| ACidadeON/São Carlos

A paixão, em alguns casos, deixa a mulher cega para a situação que está vivendo (Foto: Pixabay / Divulgação)

Uma mulher de 29 anos foi agredida e teve objetos furtados pelo namorado na noite de sexta-feira (6) em São Carlos.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), em 9 meses de namoro, a vítima já vinha sendo agredida e ameaçada, mas ainda não havia procurado a Polícia.  

Relatou ainda que já tentou romper a relação com agressor, mas não conseguiu por conta de ameaças como: "se separar, eu te mato", "se separar, eu coloco fogo no seu carro", "se separar, eu coloco fogo na sua casa".  

Além disso, o namorado também chegou a ameaçar o pai dela de morte.  

Ainda segundo o BO, na noite de ontem, a vítima relatou que ele foi até o local de trabalho dela, onde esperou o fim do expediente e pediu uma carona.  

Como o agressor passou a fazer escândalo no estabelecimento, ela permitiu que ele entrasse no carro.  

No trajeto, o homem teria começado a puxar o cabelo dela e a direção do carro para que ela perdesse o controle e causasse um acidente.  

Além disso, a agrediu com socos na cabeça e na região lateral do tórax. A vítima parou o carro e o agressor desceu do veículo levando a bolsa e o celular dela.  

Em seguida, ele teria voltado e desferido um soco no rosto dela. Ao tentar se defender, a mulher teve dois dedos da mão direita fraturados.  

Após as agressões, a vítima foi para a casa do pai dela e, em seguida, ao Plantão Policial.  

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON