Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Casal é preso com centenas de drogas e dinheiro em Ribeirão Bonito

Mulher de 38 anos de idade afirmou vender os entorpecentes por encontrar-se desempregada no momento.

| ACidadeON/São Carlos

Caso foi registrado e atendido no Plantão de São Carlos  - Foto: ACidade ON São Carlos

Uma mulher de 38 anos e um homem de 40 foram detidos durante a noite de domingo (8) ao serem flagrados com drogas em Ribeirão Bonito. 

Em patrulhamento de rotina pelo Jardim América, policiais militares se depararam com a indiciada tentando despistar a viatura na Rua Abraão Issa. Durante a abordagem, foram encontradas 11 pedras de crack e R$ 25 em dinheiro. 

Ela assumiu que estava vendendo os entorpecentes por encontrar-se desempregada no momento. Questionada se possuía mais drogas, ela disse que sim. 

No interior de sua residência foram encontradas mais cinco porções de maconha, 16 pedras de crack 123 pinos de cocaína, uma pedra bruta de crack, 277 pinos vazios, materiais para embalar os produtos ilícitos, além de R$ 727,50 em dinheiro. 

Dentro do imóvel também estava o amásio da mulher, um homem de 40 anos de idade que também acabou preso em flagrante. 

Os produtos encontrados e os dois indiciados foram levados ao Plantão Policial de São Carlos, onde permaneceram à disposição do delegado responsável. O casal ficou preso no Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON