Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM prende homem acusado de abastecer pontos de drogas em São Carlos

Centenas de entorpecentes e materiais utilizados no tráfico foram localizados com o rapaz dentro de condomínio.

| ACidadeON/São Carlos

PM localizou e prendeu homem que abastecia pontos drogas em São Carlos - Foto: divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos com vários entorpecentes e materiais para comercializá-los. O caso aconteceu na Rua Doutor Heitor José Reali, na Vila Industrial. 

A PM recebeu a denúncia de que no local estaria a pessoa responsável pela distribuição de drogas na região da Vila Jacobucci, em São Carlos. Equipes policiais foram para o local e encontraram o suspeito em um condomínio de apartamentos. 

No imóvel foram encontrados 265 pinos de cocaína, um tijolo de maconha de 1,5 kg, 647 gr de cocaína, 2 kg de pó branco para mistura, 4 mil pinos vazios para embalar drogas e vários outros produtos utilizados para o mesmo fim. 

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, de onde foi conduzido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON