Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem ameaça ex-mulher de morte e descumpre medida protetiva

PM foi até o local de trabalho da vítima e encontrou o acusado. Ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial.

| ACidadeON/São Carlos

Caso foi registrado e atendido pela polícia de São Carlos - Foto: ACidade ON São Carlos

Um homem de 49 anos foi preso durante a noite de quarta-feira (12) após descumprir medida protetiva contra a ex-mulher e ameaça-la de morte. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Rua Visconde de Inhauma, no Centro, onde se deparou com o acusado e coma  vítima. 

A mulher de 43 anos relatou que possuía medida protetiva contra o homem, seu ex-marido. Ela disse que ele teria ido até o local para ameaça-la, dizendo que "não passaria de hoje", segundo as palavras da própria vítima. 

Por ter descumprido a medida cautelar, o acusado permaneceu preso no Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON