Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Capotamento deixa dois feridos no Centro de São Carlos

Uma motorista teria desrespeitado a sinalização de pare no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a 9 de Julho e colidiu contra o carro de um motorista de aplicativo

| ACidadeON/São Carlos

Carro de motorista de aplicativo capotou após ser atingido na Rua 9 de Julho. Foto: ACidade ON São Carlos
 

Um capotamento deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (13) no Centro de São Carlos.  

De acordo com um agente de trânsito, a motorista de um Toyota Etios seguia pela Rua 7 de Setembro e acabou colidindo contra o carro de um motorista de aplicativo após desrespeitar o sinal de pare no cruzamento com a Rua 9 de Julho.  

Após a colisão, o veículo atingido capotou e o Etios começou a pegar fogo. Um pedestre pegou o extintor de incêndio do carro e conteve as chamas.  

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar também foram até o local e atenderam a ocorrência.  

Uma passageira do Agile, veículo conduzido pelo motorista de aplicativo, e a motorista do Etios sofreram ferimentos leves e foram socorridas à Santa Casa.   




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON