Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Bandidos rendem caseiros e roubam ovelhas e cabras de sítio em São Carlos

Propriedade já havia sido invadida em julho e três animais foram mortos a tiros. Caso será investigado pela Polícia Civil

| ACidadeON/São Carlos

Caso foi registrado no primeiro Distrito Policial de São Carlos (Foto: Arquivo ACidade ON São Carlos)
 

Dois criminosos invadiram um sítio, renderam o caseiro e a mulher dele e roubaram objetos e animais no final da tarde de sábado (14) na área rural de São Carlos. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial e será investigado.  

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos foram até o local e pediram água para a vítima. Em seguida, um deles sacou um revólver e rendeu o caseiro e a esposa dele.  

A dupla pegou uma carteira, um par de botinas, uma motosserra, um canivete, um facão, uma machadinha, um saco de ração para cães, dois celulares e R$ 180 em dinheiro.  

Além disso, também levaram 11 ovelhas da raça Dorper, uma cabra da raça Boer, uma cabrita da raça Boer e uma cabrita da raça Parda Alpina.  

O representante da propriedade também informou aos policiais que três animais foram mortos no dia 27 de julho. Uma ovelha da raça Dorper foi encontrada degolada e com ferimentos de arma de fogo, e duas ovelhas da raça Santa Inês também foram mortas a tiros.  

No entanto, o caso acabou não sendo registrado na Polícia Civil.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON