Aguarde...
Voltar

cotidiano

Travesti é acusada de racismo, veículos são furtados e ladrão é detido pela PM

Confira algumas das ocorrências registradas pela Polícia Civil da cidade entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.

| ACidadeON/São Carlos

Caso foi registrado e atendido pela polícia de São Carlos - Foto: ACidade ON São Carlos
 

Confira as ocorrências que movimentaram o Plantão Policial de São Carlos, entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo (6). 

O representante de um comércio localizado na Rua Nove de Julho, no Centro, procurou a Polícia Civil para registrar o furto de um aparelho celular. 

De acordo com o rapaz, o smartphone estava em cima do balcão da loja quando desapareceu na última quarta-feira. Ao analisar imagens da câmera de segurança, percebeu que um desconhecido havia furtado o celular.  

Além dessa ocorrência, outro furto foi consumado na cidade. Um rapaz de 28 anos foi indiciado por cometer o crime em uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos na Avenida São Carlos.  

O rapaz foi detido e levado ao Plantão Policial. As duas ocorrências de furto em estabelecimento comercial foram registradas pela Polícia Civil. 

Veículos

Um estudante de 24 anos também foi ao Plantão Policial para registrar o furto de sua motocicleta, ocorrido ainda no sábado (5).

A Yamaha YBR, da cor prata e placas DZO-3914 de São Carlos estava estacionada na Rua Nove de Julho, próximo à USP quando foi levada por um desconhecido. 

A polícia registrou a ocorrência e investigará mais este furto ocorrido na cidade. 

Uma mulher de 21 anos também relatou o furto de seu veículo na Rua Rio branco, no Jockey Clube. 

Se trata de um Fiat Uno Samart, na cor azul, com placas CLK-3116 de São Carlos. Qualquer informação pode ser passsada para a PM, através do 190, ou no disque denúncia da Polícia Civil: 181. 

Fios 

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada deste domingo (6) após tentar furtar fios de um barracão na Avenida São Carlos. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia de barulhos estranhos vindo do imóvel. Ao averiguar o local, o indiciado foi encontrado carregando alguns fios de rede elétrica. 

Ele disse que os materiais estavam jogados no chão e que iria vendê-los. Os policiais detiveram o rapaz e o conduziram ao Plantão Policial, onde ficou à disposição do delegado responsável. 

Confusão 

Na madrugada deste domingo (6) uma confusão envolvendo uma travesti, um morador de rua e um cliente de uma loja de conveniência também foi parar no Plantão Policial. 

Uma das travestis disse que foi importunada por um morador de rua, o qual lhe pediu dinheiro e, por não receber, acabou ofendendo a vítima. 

Logo em seguida, um rapaz que saía da loja de conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Getúlio Vargas pensou ter sido ofendida pela travesti, que ainda conversava com o morador de rua. 

O rapaz alega ter sido chamado de macaco pela travesti. Ela nega a acusação. Porém a PM foi acionada e conduziu as partes para o Plantão Policial. 

Todos foram orientados, ouvidos e liberados.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON