Aguarde...
Voltar

cotidiano

Colisão entre ônibus e caminhonete deixa passageira ferida em São Carlos

Acidente aconteceu na Av. Dr. Carlos Botelho, na tarde desta quarta-feira (9). Vítima estava dentro do coletivo e foi socorrida pelo Samu

| ACidadeON/São Carlos

Passageira do ônibus sofreu ferimentos leves após a colisão. Foto: ACidade ON São Carlos
 

Uma colisão entre um ônibus e uma caminhonete deixou uma passageira do coletivo levemente ferida na tarde desta quarta-feira (9), no Centro de São Carlos. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa.  

De acordo com o motorista do ônibus, ele seguia pela Avenida Dr. Carlos Botelho quando foi 'fechado' por uma caminhonete, causando a colisão do coletivo contra a lateral traseira do veículo.  

Ainda segundo o motorista do ônibus, após o acidente, o condutor da caminhonete o ameaçou e, em seguida, foi embora sem esperar a chegada da Polícia Militar.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON