Aguarde...
Voltar

cotidiano

Ajudante de pedreiro é preso após atirar contra companheiro de trabalho na Vila Prado

Confusão começou após a vítima colidir contra o carro do agressor e dizer que não iria pagar. Homem foi atingido no ombro e está internado na Santa Casa

| ACidadeON/São Carlos

Santa Casa de São Carlos. Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Carlos
 

Um ajudante de pedreiro de 31 anos foi preso após tentar matar o companheiro de trabalho, de 37, na manhã desta quarta-feira (9) em São Carlos.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os dois trabalham juntos em uma obra na Rua Doutor Gastão de Sá, na Vila Prado. Na terça-feira (8), Antônio teria colidido contra o carro de Adeilson ao tentar estacionar.  

Como o dano foi pequeno, ele teria dito a Adeilson que não iria pagar o conserto. Na manhã de hoje, quando chegou para trabalhar, Antônio foi cobrado por Adeilson e disse novamente que não iria pagar.  

O agressor pegou um pedaço de madeira e disse que iria quebrar o veículo da vítima, que foi em direção a ele para tentar conversar.  

Adeilson sacou um revólver e atirou duas vezes contra Antônio, acertando um dos disparos em um dos ombros da vítima. Em seguida, fugiu.  

Antônio foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado e depois foi transferido à Santa Casa.  

A Polícia Militar foi avisada sobre o crime e foi até a casa do suspeito, onde conversaram com a esposa dele.  

A mulher não estava sabendo sobre o que havia acontecido e passou o número do celular do marido para os PMs, que ligaram para Adeilson e o convenceram a se entregar.  

O suspeito encontrou os policiais na entrada do Capão das Antas, localizado na rodovia que liga São Carlos ao Broa. Questionado sobre a arma, Adeilson apontou que havia deixado o revólver em uma mata próxima de onde eles estavam.  

Os PMs encontraram a arma e, em seguida, encaminharam o suspeito ao 2° Distrito Policial.  

Ele prestou depoimento e foi preso no Centro de Triagem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON