Aguarde...
Voltar

cotidiano

Homem é preso com 25 metros de fios furtados em São Carlos

Guarda Civil Municipal localizou o ladrão carregando os materiais furtados. Ele afirmou que iria comprar drogas.

| ACidadeON/São Carlos

Criminoso foi preso e os materiais apreendidos pela Polícia Civil

Um homem de 52 anos foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (10), após furtar 25 metros de fios. O caso foi registrado no Plantão Policial pela Guarda Civil Municipal de São Carlos. 

O ladrão foi localizado próximo à E. E. Jesuíno de Arruda, na Vila Prado, andando com uma bolsa. Os guardas decidiram pela abordagem e encontraram os rolos de fios e ferramentas utilizadas para cortá-los. 

Indagado sobre a procedência dos materiais, o homem admitiu que teria cometido o furto em um galpão na região da Vila Nery. O objetivo era vender os fios para comprar drogas. 

A GCM encaminhou o rapaz até o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante. Ele já possuía passagens por outros crimes cometidos no passado.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON