Aguarde...
Voltar

cotidiano

Homem é preso após agredir namorada dentro de casa noturna em São Carlos

Suspeito teria mordido o lábio inferior da vítima e desferido um soco no rosto dela. Ele foi detido após procurar pela mulher na Upa da Vila Prado

| ACidadeON/São Carlos

Caso foi registrado pela Guarda Municipal. Foto: ACidade ON São Carlos
 

Um homem foi preso após agredir a namorada dentro de uma casa noturna de São Carlos na madrugada deste sábado (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, após uma discussão, o suspeito mordeu o lábio da vítima e desferiu um soco no rosto dela.

Após ser agredida, ela se escondeu no banheiro e depois foi até o ambulatório do estabelecimento, onde foi orientada a procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.

Um primo a levou até a Unidade e, enquanto recebia atendimento, o agressor apareceu no local procurando por ela.

Neste momento, os guardas municipais detiveram o suspeito, que negou as agressões. Ele disse que a namorada havia sido atingida por uma pessoa que estava apartando uma briga generalizada na casa noturna.

O agressor foi encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento. Em seguida, foi preso no Centro de Triagem.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON