Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

PM, GM e Fiscalização fecham o cerco contra receptação de pneus furtados

Quatro estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas e um foi interditado

| ACidadeON/São Carlos

Operação foi realizada nesta quinta-feira (17). Foto: Divulgação
 

A Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal e Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou nesta quinta- feira (17) uma operação para coibir ilícitos penais e civis em comércios de borracharia em várias regiões de São Carlos.

Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais de do Departamento de Fiscalização realizaram vistorias em sete estabelecimentos.

Os militares verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Várias rodas e pneus usados tiveram a procedência verificada.

O Capitão Renato Gonzalez da Polícia Militar disse que as operações nestes comércios serão intensificadas mensalmente para coibir furtos de veículos. Nenhuma irregularidade penal foi constatada.

O Secretário Municipal de Segurança Pública Samir Antonio Gardini disse a equipe de reportagem que a operação tem como objeto coibir a utilização inadequada desses comércios.

O resultado da operação foi o seguinte:


07 estabelecimentos vistoriados

01 estabelecimento interditado por não possuir o devido Alvará de Licença

04 estabelecimentos notificados por irregularidades administrativas

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON