Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem é preso por descumprir medida e ameaçar ex-esposa de morte

Caso aconteceu na noite de sábado (2), no bairro Cidade Aracy II. Suspeito foi detido chutando o portão da casa da vítima.

| ACidadeON/São Carlos

Plantão Policial de São Carlos. Foto: ACidade ON

Um homem de 31 anos foi detido após descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-esposa de morte na noite de sábado (2), no bairro Cidade Aracy.  

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Rua Sebastião Lemos e encontrou o suspeito chutando o portão da residência da vítima, descumprindo uma medida judicial que determina que ele mantenha distância mínima de 200 metros da mulher, sendo proibido qualquer tipo de comunicação.  

A mulher de 25 anos contou aos policiais que o homem estava a ameaçando por mensagens para ela via Whatsapp, com fotos segurando faca e apontando para sua cabeça.  

Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da Justiça, sem possibilidade de pagamento de fiança.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON