Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Jovem fica ferida ao ser agredida pela esposa durante discussão

Caso aconteceu na noite de domingo (3), no Jardim Belvedere. Vítima foi agredida com tapas, arranhões, mordidas e bateu a cabeça quando foi jogada ao chão.

| ACidadeON/São Carlos

Plantão Policial de São Carlos. Foto: ACidade ON
Uma jovem de 24 anos ficou ferida após ser agredida pela esposa durante uma discussão na noite de domingo (3), no bairro Jardim Belvedere. Vítima foi atingida por tapas, arranhões, mordidas e bateu a cabeça quando foi jogada ao chão.  

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em uma confraternização no bairro Jardim Lutfalla junto com a filha de 7 meses, onde a suspeita ingeriu bebida alcóolica. No caminho para casa, a agressora derrubou o carrinho de bebê sem querer e a vítima chamou sua atenção pedindo para ter mais cuidado.  

Quando chegaram na residência no Jardim Belvedere, a suspeita começou a discutir com a esposa e a agrediu com tapas, arranhões, mordidas em volta do pescoço, nuca e nos dois antebraços, jogando a vítima no chão e batendo sua cabeça no asfalto.  

Ela foi contida por vizinhos, que a trancaram dentro da garagem da casa, mas ela escalou o telhado, pulou para fora e fugiu.  

A vítima afirmou que a esposa estava alterada e agressiva e que não foi a primeira vez que foi agredida por ela. A suspeita não foi encontrada.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON