Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Policial é baleado ao retornar para sua casa em Rio Claro

Luis Fernando Bortolotti Garcia foi rendido por dois homens enquanto entrava na residência com sua moto.

| ACidadeON/São Carlos

 foto: arquivo pessoal

Um policial militar rodoviário de 42 anos foi baleado baleado na noite de terça-feira (5), em Rio Claro. Dois homens renderam a vítima em sua casa, no Jardim Inocoop e ninguém foi preso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o policial Luis Fernando Bortolotti Garcia teria terminado o expediente de trabalho e aguardado a chuva diminuir antes de ir para casa com sua moto.

O policial saiu sem farda por volta das 20h30 e seguiu pela Rodovia Washington Luís (SP-310). De acordo com o B.O., ele chegou na sua residência, desceu da moto para abrir o portão e foi abordado pelas costas por dois homens encapuzados e armados.

Garcia foi atingido por três disparos e caiu na calçada. Uma pistola 45, que estava com a vítima, foi levada pelos criminosos.   


Estado de saúde

Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), que socorreu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, Garcia foi encaminhado à Santa Casa.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, os médicos apontaram que o policial foia tingido por dois tiros de raspão no pescoço e um na cabeça, com passagem de entrada e saída, e perda de massa encefálica.

O policial permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON