Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Idoso é agredido e tem caminhonete roubada na Av. São Carlos

A vítima levou coronhadas na cabeça após recusar ir para o banco de trás do veículo. Caso aconteceu na região da Praça Itália

| ACidadeON/São Carlos

Foto: ACidade ON São Carlos
 

Um idoso de 70 anos foi agredido e teve a caminhonete roubada na Avenida São Carlos, na região da Praça Itália. O caso aconteceu por volta das 19 horas de sábado (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava fazendo a conversão para entrar em um posto de combustíveis quando teve o veículo invadido por dois homens armados, que anunciaram o assalto.

O idoso entregou R$ 2 mil e pediu que o deixasse em paz. Porém, os criminosos tentaram colocar a vítima no banco traseiro do carro. Como ele se negou, passou a ser agredido com coronhadas na cabeça.

O idoso conseguiu sair do veículo e correu em direção ao posto de combustíveis, onde pediu por socorro.

Os ladrões fugiram levando o dinheiro, a caminhonete, documentos pessoais da vítima e um talão de cheques.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON