Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

PM estoura biqueira e prende traficante na Vila Irene

Foram aprendidas diversas porções de cocaína e vários produtos utilizados no embalo da droga.

| ACidadeON/São Carlos

Foto: divulgação/PM

A Polícia Militar deteve um homem de 45 anos durante a madrugada desta quarta-feira (4), na Vila Irene. Ele é acusado de trabalhar em uma "biqueira" da cidade, onde produzia entorpecentes para venda. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizam patrulhamento pela Rua Nicodemo Senapeschi quando avistaram o homem saindo de uma casa. O local já era conhecido como ponto de venda de drogas. 

Ao tentar ser abordado pela equipe, o rapaz entrou no carro e empreendeu fuga da viatura, sendo abordado apenas na Vila Prado, em um cerco da PM. 

Dentro do carro foram encontrados R$ 100 em dinheiro, embalagens de drogas e 103 pinos contendo cocaína.  


Os policiais voltaram à residência de onde o homem tinha saído. Lá encontraram mais drogas e outros produtos utilizados no embalo de cocaína. 

Moradores da região disseram que o rapaz era conhecido como "Tal" e que fornecia entorpecentes para outro morador do bairro, de 30 anos.

Na casa deste segundo acusado, apenas o tio foi localizado. Mas, dentro do imóvel, os policiais encontraram mais cocaína. 

Ao todo, foram apreendidos dois celulares, mais de 5 mil microtubos vazios, duas balanças de precisão, faca, pratos, colheres, pacotes de fermentos utilizados na mistura da droga, liquidificador, 139 porções de cocaína e embalagens utilizadas na venda de entorpecentes.

Levado ao Plantão Policial, o homem de 45 anos foi preso em flagrante. Ele também estava foragido da Justiça por outro crime cometido.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON