Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Suspeito de matar prefeito de Ribeirão Bonito é apresentado na DIG

Homem foi preso no Capão Redondo e chegou no município na manhã desta sexta-feira (3). Ele se entregou, mas não confessou o crime. Ainda não se sabe a motivação

| ACidadeON/São Carlos

Suspeito de matar prefeito de Ribeirão Bonito é apresentado na DIG de São Carlos. Foto: Claudinei Junior/CBN São Carlos

O suspeito de assassinar o prefeito de Ribeirão Bonito a tiros foi apresentado na manhã desta sexta-feira (3), na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos. Cícero Alves Peixoto se entregou, mas não confessou o crime no momento na prisão.  

Segundo a DIG, o homem de 56 anos estava em sua casa no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. O homem de 56 anos, natural de Paraíba, se entregou, mas não confessou o crime.  

Ainda não se sabe a motivação, mas a Polícia possui fortes indícios de que ele tenha sido o autor dos disparos. O suspeito deve ser interrogado ainda nesta sexta-feira. Foi decretada prisão temporária até o momento.

O ACidade ON São Carlos acompanha o caso.   


Entenda o caso 
O prefeito Francisco Campaner (PSDB) foi assassinado com quatro tiros na tarde no dia 26 de dezembro, em uma estrada de terra na zona rural do município de Ribeirão Bonito.

O chefe do gabinete, Edmo Gonçalo Marchetti, e o amigo Ary Santa Rosa, também foram baleados. Santa Rosa já foi liberado e Marchetti segue estável.

O corpo foi enterrado na tarde da sexta-feira, 27 de dezembro, no cemitério da cidade, sob comoção e aplausos de cerca de 600 pessoas, com cortejo e missa ecumênica.

Mais do ACidade ON