Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem compra carro clonado em feira dominical do Centro

Veículo estava com documentação, placas e numeração adulteradas. Os dados originais apontaram para um carro furtado em Rio Claro.

| ACidadeON/São Carlos

Foto: divulgação/PM

Um homem de 32 anos foi flagrado com veículo adulterado durante a noite de sexta-feira (10), no Centro. O carro havia sido furtado em Rio Claro. 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a região central quando avistaram o veículo em questão estacionado e decidiram pela abordagem. 

O proprietário se apresentou e mostrou a documentação do carro, sendo que se tratavam de documentos com sinais de falsificação.  

Foto: divulgação/PM

Os policiais constataram que, além da documentação, o número do chassi e as placas também foram adulteradas. Os dados originais do veículo apontaram para um carro furtado na cidade de Rio Claro. 

O rapaz informou que teria comprado o carro no feirão de automóveis que acontece próximo ao Mercado Municipal, aos domingos. 

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de São Carlos. O carro permaneceu apreendido e o proprietário liberado.

Mais do ACidade ON