Aguarde...

cotidiano

Homem acusado de transar com filha de amigo termina baleado

Esposa da vítima presenciou o marido ser baleado duas vezes na região do Cidade Aracy, em São Carlos.

| ACidadeON/São Carlos

Imagem ilustrativa: Arquivo/ACidade ON São Carlos

Um homem de 22 anos foi baleado durante a noite de segunda-feira (13), no Residencial Presidente Collor, em São Carlos. O autor dos disparos foi um amigo da vítima. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Richard Vieira foi até a casa da avó por volta das 21 horas. No local, um amigo do rapaz, identificado como Valdinei estava a sua espera em uma motocicleta. 

Quando Richard se aproximou, Valdinei efetuou dois disparos, os quais atingiram o abdome e um dos braços. O atirador tentou disparar mais vezes, mas a arma falhou. Após o crime, ele fugiu.  

Depoimento

O relato é da esposa de Richard, que presenciou toda a ação e tentou segurar o agressor momentos antes da fuga. Um conhecido passou pelo local e socorreu a vítima até a UPA do Cidade Aracy, de onde foi transferida para Santa Casa. 

De acordo com a mulher, apesar da amizade, Valdinei começou a desconfiar de que Richard teria mantido relações sexuais com a sua filha menor de idade. Certo de que o ato teria ocorrido, ele decidiu então tirar a vida do amigo.  

Richard foi socorrido e permanece internado na Santa Casa de São Carlos, mas seu quadro é estável. A Polícia Civil investiga o caso.


Mais do ACidade ON