Aguarde...

cotidiano

Jovem morre após atirar contra a própria barriga em Dourado

Fatalidade aconteceu durante um churrasco com amigos em um sítio. Dono da arma informou aos policiais que não teria autorizado o uso do revólver. Caso será apurado

| ACidadeON/São Carlos

O caso foi registrado pela polícia em São Carlos - Foto: ACidade ON São Carlos

Um jovem de 31 anos, morreu na noite de sábado (25) após disparar acidentalmente contra ele mesmo durante uma confraternização em um sítio na cidade de Dourado.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o revólver calibre 22 era de um advogado que também participava do churrasco. Questionado pelos policiais, o dono da arma informou que estava praticando tiro contra latinhas de cerveja e a vítima teria pedido para atirar também.  

No entanto, ele não teria dado permissão e deixou a arma em cima de uma mesa. Em seguida, ao retornar até onde havia deixado a arma, encontrou Jonas com um ferimento na barriga.  

Ainda segundo o relato do advogado, a vítima teria dito que havia atirado contra ela mesmo.  

O dono da arma pediu por socorro e uma ambulância levou Jonas até o hospital, mas ele não resistiu.  

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no sítio, onde realizou os procedimentos de praxe e apreendeu o revólver e um estojo deflagrado que estava no bolso da vítima.  

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte acidental e será apurado pela Polícia Civil.


Mais do ACidade ON