Aguarde...

cotidiano

Fiscalização interdita bares e fecha pancadão no Cidade Aracy

Operações para atender denúncias e fiscalizar o cumprimento das medidas de isolamento serão realizadas neste sábado e no domingo

| ACidadeON/São Carlos

Foto: divulgação

A força tarefa montada pelos agentes de segurança da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e pala equipe de fiscalização da Prefeitura Municipal de São Carlos interditou três bares e fechou um baile funk no bairro Cidade Aracy durante a noite de ontem, sexta-feira (31). 

Nas vistorias realizadas, um pancadão com aproximadamente 100 pessoas e carros com som  ligado em uma praça pública foi paralisado. Além disso, três bares com consumo no local e aglomerações de pessoas foram interditados próximos à Praça Ronald Golias.   

Durante a operação, 20 comércios foram vistoriados e três notificações de descumprimento foram aplicadas. 



O Secretário Municipal de Segurança e Defesa Social, Samir Antônio Gardini disse que houve trabalho específico do controle de isolamento social na região do Cidade Aracy e atendimento de denúncias em todas as regiões da cidade.

O Diretor de Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela informou que no Sábado e Domingo serão realizados operações especificas no período da tarde em bares para verificar o cumprimento das restrições e horários de funcionamento. 


Mais do ACidade ON