Aguarde...

cotidiano

Mulher ferida ofende policiais e põe fogo em casa em Ribeirão Bonito

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (13). Mulher foi encontrada ensanguentada e com marcas de agressão, mas negou atendimento médico

| ACidadeON/São Carlos

Mulher ferida ofende policiais e ateia fogo em casa em Ribeirão Bonito (SP). Foto: Divulgação/PM
Uma mulher com marcas de agressão foi detida na madrugada desta terça-feira (13), em Ribeirão (SP), após negar atendimento médico e atear fogo em uma residência.  

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de atitude suspeita na Rua José Adailton de Franco. No local foi encontrada uma mulher, que estava ensanguentada, sentada no chão e com marcas de agressão.  

Com a aproximação das autoridades, a mulher se levantou e começou a ofender as equipes negando atendimento médico na ambulância municipal para tratar dos ferimentos.  

Durante a ocorrência, a mulher também ateou fogo em uma residência. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros do local, com auxílio de um caminhão pipa da prefeitura municipal.  

Os envolvidos foram conduzidos até o plantão policial de São por volta das 3h, mas por volta das 7h receberam a informação de que a ocorrência seria apresentada em Ribeirão Bonito. A ocorrência por lesão corporal e incêndio doloso segue em andamento.

Mais do ACidade ON