Aguarde...

cotidiano

Acidente entre caminhões deixa dois mortos na SP-255 em Dourado

Fatalidade aconteceu na noite de segunda-feira (13), em um trecho que passa o Rio Jacaré Pepira. Caminhoneiro não respeitou a sinalização e bateu de frente com outro caminhão

| ACidadeON/São Carlos

Dois motoristas morreram em um acidente envolvendo três caminhões, na noite desta terça-feira (13), no km 194 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), no município de Dourado (SP), em um trecho próximo ao Rio Jacaré Pepira.

Um caminhão com placas de São Carlos que carregado com resíduos ambientais e um caminhão com placas de Matão carregado com laranjas bateram de frente. Os motoristas Douglas Alan Moretto, de 30 anos, e Januário Gomes da Silva, de 54, ficaram presos nas ferragens dos caminhões e morreram.

Um terceiro caminhão com placas de Mogi das Cruzes (SP) carregado com cana-de-açucar não conseguiu frear a tempo e se envolveu no acidente. O motorista sofreu ferimentos leves.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o trecho onde aconteceu o acidente passava por obras de pintura de faixa na pista, sendo necessário implantar o sistema Pare e Siga. O motorista do caminhão carregado com laranjas não teria respeitado a sinalização e avançado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados aos Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade e acompanhado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos. 

De acordo com informações da concessionária Arteris ViaPaulista, o tráfego chegou a ser interditado nas duas pistas e depois passou a fluir com sistema Pare e Siga na pista sul.  


Mais do ACidade ON