Aguarde...

cotidiano

PM prende procurado pela Justiça por homicídio e roubos em São Carlos

Captura aconteceu durante uma ocorrência na segunda-feira (22), no Jardim Gonzaga; um veículo foi preso com cinco papelotes de maconha

| ACidadeON/São Carlos

DIG de São Carlos - Foto: ACidade ON São Carlos
A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (22), em São Carlos (SP), um homem procurado pela Justiça por homicídio e roubos. Foram apreendidos seis celulares, 15 folhas de cheque, cartões de banco, um carro e papelotes de maconha. 

Segundo a Polícia Militar, a captura aconteceu na Rua Gumercindo Vieira, no Jardim Gonzaga. Uma denúncia apontou que dois adolescentes chegaram em veículos amarrados e gritando com quatro suspeitos.  

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS DE SÃO CARLOS E REGIÃO

Com essas informações, a equipe foi até a casa denunciada e encontrou oito pessoas, sendo um adolescente de 14 anos, além de dois veículos e outros objetos. 

Durante a averiguação, um dos rapazes detidos foi apontado como procurado pela Justiça pelos crimes de roubos e homicídios, devendo cumprir 26 anos em regime fechado. 

Todos foram encaminhados até a DIG, onde foram ouvidos e liberados com seus respectivos pertences. O rapaz procurado foi preso. Um dos veículos, que estava com cinco papelotes de maconha, foi recolhido ao Pátio Municipal.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON