Aguarde...

cotidiano

PM prende suspeito de fazer delivery de cocaína em São Carlos

Disque-entrega ilegal "funcionava" no Residencial Astolpho Luiz do Prado; drogas, dinheiro e celular foram apreendidos em ação

| ACidadeON/São Carlos

Drogas, dinheiro e celular foram apreendidos com suspeito de fazer delivery de drogas. Foto: Divulgação / Polícia Militar
Um homem foi preso nesta terça-feira (23) suspeito de fazer delivery de cocaína em São Carlos (SP). Foram apreendidos dinheiro e 15 gramas da droga na ação policial.

Segundo a Polícia Militar, o flagrante ocorreu após denúncia anônima de que o comerciante estava vendendo drogas por meio de "disque-entrega". Ele foi flagrado voltando ao estabelecimento comercial que mantém no bairro Residencial Astolpho Luiz do Prado com duas porções de cocaína.

Em buscas realizadas no local foram encontradas mais porções do entorpecente na parte superior do galpão do suspeito. Um celular, R$ 224 em dinheiro e um celular também foram apreendidos pelos militares.

O suspeito e uma testemunha que estava com ele foram levados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde prestou esclarecimentos e ficou à disposição da Justiça.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON