Aguarde...

cotidiano

PM e GM fazem cerco em mata e encontra suspeito de assaltar família em São Carlos

Carro roubado de casa no Jardim Cruzeiro do Sul, duas TVs e dois celulares foram recuperados pelos policiais. Adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa

| ACidadeON/São Carlos

Polícia Militar. Foto ilustrativa/ Amanda Rocha - ACidadeON

Um adolescente foi detido após participar de um roubo em uma casa no Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos, na manhã desta terça-feira (23). 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito deixou o local do crime usando um carro roubado da residência e tentou fugir ao se deparar com uma viatura da PM. Ele entrou em uma mata na região do Jardim Novo Mundo e abandonou o veículo. 

Os policiais, em conjunto com a Guarda Municipal, cercaram o local e acabaram encontrando o suspeito escondido em uma cocheira.  

O adolescente, que chegou a ser agredido pelo morador da residência, estava com um ferimento na cabeça e foi levado para a delegacia. Após prestar depoimento, ele foi apreendido na Fundação Casa de Araraquara. 

Ainda segundo a Polícia Militar, outros criminosos que participaram do roubo não foram encontrados. Um segundo veículo levado por eles também não foi localizado. Já o carro que estava com o adolescente, dois televisores e dois celulares foram recuperados pelos policiais e serão devolvidos aos donos.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON