Aguarde...

cotidiano

PM prende rapaz que assaltava estudantes na região da USP São Carlos

Homem estava com duas facas; ele confessou as ações e ainda disse que estava buscando por novas vítimas

| ACidadeON/São Carlos

Rapaz assaltava estudantes com facas na região da USP em São Carlos. Foto: Divulgação/PM
Um rapaz que estava assaltando estudantes na região da USP de São Carlos (SP) há, pelo menos, uma semana foi preso na tarde de quarta-feira (14). Ele utilizava facas para ameaçar as vítimas. 

De acordo com a Polícia Militar, um policial que estava de folga avistou o rapaz que estava roubando estudantes na região da USP na Rua Tomás Antônio Gonzaga. 

Questionado durante abordagem, o homem disse que estava com duas facas procurando vítimas para roubar. Ele também confessou ter efetuado diversos roubos, mas não precisou a quantidade de ações.  

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS DE SÃO CARLOS E REGIÃO

Ele foi conduzido ao 3º/5º Distrito Policial, foi reconhecido como autor dos roubos por três vítimas e permaneceu preso. Foi solicitado um mandado de prisão temporária. 

Crimes comentados
Os crimes cometidos pelo suspeito foram relatados por estudantes nas redes sociais. Em uma das publicações, uma vítima relata que ele teria a obrigado a ir até um caixa eletrônico para sacar dinheiro. 

Por conta dessa situação, a Polícia recomenda que as vítimas compareçam no DP que fica localizado na Rua Princesa Isabel, 142, e façam o reconhecimento do autor das ações.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON