Aguarde...

cotidiano

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos na CHDU

Um homem foi preso e um adolescente acabou detido na manhã desta quarta-feira (3), na Vila Isabel. Porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas.

| ACidadeON/São Carlos

Drogas apreendidas com o adolescente. Foto: Divulgação PM
 

Um homem foi preso e um adolescente detido suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (3) na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) da Vila Isabel, em São Carlos. 

A Polícia Militar informou que equipes estavam na região procurando suspeitos de praticarem um roubo na Avenida Germano Fher Júnior. Quando as viaturas se aproximaram do condomínio de prédios, alguns indivíduos saíram correndo. 

Um deles acabou sendo detido e, em cima da caixa de luz do condomínio, os PMs encontraram drogas. Além disso, encontraram mais entorpecentes dentro do carro dele. 

Ao todo, foram apreendidos 83 pinos de cocaína e 34 porções de maconha.  

Drogas apreendidas com o homem. Foto: Divulgação PM

Outra equipe também realizava patrulhamento nesta região e desconfiou de dois homens. Ao perceberem a chegada dos policiais, eles jogaram uma sacola na cobertura de uma garagem e tentaram fugir. 

Um conseguiu, mas um adolescente acabou detido. 

Na sacola, os PMs encontraram dez porções de maconha, sete porções de crack e um pino de cocaína. 

Os dois suspeitos detidos pelas equipes da Polícia Militar foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). 

O adolescente foi ouvido e liberado, já o homem foi preso em flagrante e levado ao Centro de Triagem.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON